calend 2015

Calendário da XXIV OMEG

A comissão organizadora da XXIV Olimpíada de Matemática do Estado de Goiás, divulga o calendário de atividades deste ano: período de inscrições, data das provas e da premiação. A OMEG faz parte do cenário de competições científicas do país, incentivando o desenvolvimento da Matemática no estado de Goiás e descobrindo novos jovens talentos na área.

Este projeto é uma realização do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade Federal de Goiás (IME/UFG) com o apoio da Olimpíada Brasileira de Matemática (OBM) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Período de Inscrições: 1 de agosto a 25 de setembro de 2015, através do site.

Data das provas: sábado, 31 de outubro de 2015.

Premiação: sexta-feira, 27 de novembro de 2015.
Local: Auditório da Biblioteca Central Prof. Alpheu da Veiga Jardim, Campus Samambaia - UFG, às 9:30h.

Para baixar o cartaz da XXIII OMEG em alta definição, clique aqui.

Obs.: É de grande importância que os professores e alunos com interesse em participar da competição, leiam o Regulamento da OMEG 2015.

Fonte: Coordenação OMEG

Categorias: Calendário Omeg