Edital de seleção de discentes da UFG para auxiliar na correção da OMEG 2024

Estudantes de cursos de graduação e pós-graduação da UFG podem auxiliar na correção da OMEG 2024!!

O processo seletivo objeto deste Edital destina-se a seleção de 3 (três) estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação da Universidade Federal de Goiás para atuarem na condição de corretores voluntários na correção das provas da XXXIII Olimpíada de Matemática do Estado de Goiás.

• Será oferecido um treinamento, antes da data da correção das provas da XXXIII Olimpíada de Matemática do Estado de Goiás, em que o participante aprenderá as pontuações a serem consideradas na pauta de correção das provas;

• No período entre 07/10/2024 e 14/11/2024, será realizada a etapa de correção das provas.

As inscrições estarão abertas do dia 17/09/2024 até o dia 04/10/2024, exclusivamente, por meio de formulário próprio disponibilizado no endereço eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfOUKbYUTngQ4L9F_bvRl4io2ArD_6NFx7Ic_KUEw6E4lfoAQ/viewform.

Confira abaixo mais detalhes no edital abaixo.