Comunicado acerca da cerimônia de premiação

À comunidade OMEG,

Prezados olímpicos, diretores de escola, professores, pais de olímpicos e parceiros de Olimpíada é com resiliência que a equipe organizadora da XXXII OMEG se manifesta a respeito da cerimônia de premiação. Durante o momento de preparação para a entrega das medalhas foi identificada uma falha de logística. Em relação ao fato ocorrido, pedimos sinceras desculpas e asseguramos que a equipe está se empenhando em sua resolução. Ademais, no dia 05 de fevereiro serão disponibilizados no site os certificados dos alunos e professores premiados, bem como, a lista atualizada de medalhistas. Infelizmente, a confecção das medalhas depende de uma nova negociação com nossos fornecedores. Sendo assim, pedimos a compreensão da comunidade OMEG. Uma vez que as medalhas sejam entregues pelo fornecedor, a coordenação se responsabilizará em entregá-las nas escolas juntamente com nossa apreciação pela parceria em mais uma edição.