Relação de alunos premiados na OMEG 2023 e informações sobre a cerimônia

Confira a lista de alunos premiados e informações sobre a cerimônia!

Prezados competidores,

É com grande satisfação que a comissão organizadora da XXXII Olimpíada de Matemática do Estado de Goiás – OMEG 2023 anuncia os estudantes premiados nesta edição. A lista de premiados encontra-se em ordem alfabética, enquanto a classificação final será revelada durante a cerimônia de premiação, agendada para o dia 31 de janeiro de 2024, às 10h, no auditório da biblioteca central da UFG, campus Samambaia.

Aos olímpicos, agucem a curiosidade, pois a comissão organizadora da OMEG 2023 está preparando uma surpresa especial para vocês. Pedimos que aguardem ansiosos por este momento único!

Agradecemos imensamente a todos os participantes pela dedicação e empenho. Contamos com cada um de vocês para compartilhar o entusiasmo pela Matemática e inspirar outros a seguir o mesmo caminho.

Atenciosamente,

A comissão organizadora da XXXII Olimpíada de Matemática do Estado de Goiás