Lista de alunos habilitados a realizar a 2° Fase da OMEG 2023 de modo remoto - Retificado

Confira a lista de alunos habilitados a realizarem a 2ºFase da OMEG 2023 de modo remoto

Prezados Competidores,

Em virtude da dificuldade de deslocamento dos competidores que moram fora da região metropolitana de Goiânia, a comissão organizadora da OMEG 2023 decidiu por realizar para tais candidatos a 2ª fase de maneira remota.

A lista dos alunos que tiveram a solicitação aceita para a realização da prova de maneira remota é:

Arthur Mendes Dutra - Nível 2

Augusto Alexandre Flores - Nível 1

Bruno Leonardo Silva Fernandes - Nível 2

Esther Almeida Bastos - Nível 1

Felipe Oliveira Silva -  Nível 3

Geovanna Lima Siade - Nível 2

Isadora Soares Oliveira - Nível 2

Lorena Alves Silva - Nível 1

Luana Fagundes de Lima - Nível 3

Lucas Santos Sousa  - Nível 1

Miguel Ribeiro Nakao - Nível 2

Pedro Augusto Pernet Ferreira - Nível 3

Samuel Parreira Gonçalves Mariano - Nível 1

A plataforma que será utilizada para a realização da prova será a plataforma Google Meet através do link: meet.google.com/anm-mnbh-rvj

Sugerimos que o aluno esteja na sala virtual de realização das provas com certa antecedência do horário fixado para o seu início. O aluno que não estiver presente na sala virtual no horário de início da prova, será considerado desclassificado. No ambiente virtual haverá fiscais, escolhidos pelo comitê de provas, que verificará a lisura do processo.

Durante a realização da prova, pedimos que o candidato esteja ciente das seguintes recomendações:

• Todos devem permanecer com a câmera ligada durante a realização da prova.
  • A câmera deve ser posicionada de modo a filmar a mesa de trabalho do aluno.
  • O participante deverá permanecer sozinho em um cômodo para realizar a prova e não poderá ter auxílio de livros, equipamentos eletrônicos ou pessoas alheias à olimpíada, sob pena de desclassificação.
  • O aluno poderá utilizar régua, transferidor e compasso.
  • As soluções dos exercícios podem ser feitas a lápis ou à caneta.
  • Caso o aluno precise se ausentar (ir ao banheiro), deverá avisar no chat da sala virtual para que o fiscal fique ciente (e retornar o mais breve possível).
  • Recomendamos que o aluno já esteja com o lanche e uma garrafa com água organizados próximos de sua estação de trabalho.
  • Uma vez iniciada a prova, a comunicação será feita, exclusivamente, pelo chat da sala virtual.
  • Após a conclusão da prova, o aluno terá o prazo de 30 minutos para fotografar suas respostas em frente à câmera e fazer o upload dos arquivos no formulário que será disponibilizado no dia da prova.
  • Todos os arquivos enviados devem conter o nome do aluno e número da questão.
  • A plataforma aceitará somente arquivos em formato pdf, jpg ou png. Não nos responsabilizamos por arquivos corrompidos ou que estejam ilegíveis.