Orientações de acesso ao Moodle Ipê para a OMEG 2023

Fique atento as orientações de acesso ao Moodle!

Prezados competidores,

A primeira fase da XXXII Olimpíada de Matemática do Estado de Goiás - OMEG 2023 - já está chegando!! Fique atento as informações abaixo:

Como especificado no regulamento

a primeira fase será realizada no dia 28/10/2023 via plataforma Moodle Ipê. Esta etapa consistirá de 10 questões de múltipla escolha, cada uma com valor de 1 ponto, e sua correção será feita, automaticamente, pela plataforma Moodle Ipê UFG.

Conforme o regulamento da OMEG 2023 é importante que o aluno verifique seu acesso ao Moodle Ipê com antecedência antes do dia da prova para que possam se ambientar a plataforma e verificar se existem problemas de acesso.

Lembrando que, conforme as instruções disponíveis no link https://omeg.ime.ufg.br/p/acesso-moodle-ipe-pesquisa-extensao para o primeiro acesso ao Moodle Ipê você deve:

1. Acesse o site: h̲t̲t̲ps̲://e̲a̲d̲.u̲f̲g.b̲r̲
  2. Na seção Pesquisa e Extensão clique na opção Acessar
  3. Preencha os campos login e senha da seguinte maneira:
  • Login: o CPF cadastrado do aluno (sem pontos e traço)
  • Senha: ufg@2020
  1. Ao fazer o primeiro acesso, o Moodle Ipê irá pedir para você alterar sua senha por uma de sua preferência. Não se esqueça de guardá-la!
  2. Para mudar a senha, no primeiro campo, digite a senha de primeiro acesso (ufg@2020); no segundo, digite a nova senha; no terceiro, digite novamente a senha criada por você para confirmar. A partir dessa mudança, o acesso ao Moodle será com a sua nova senha.
  3. Clique em Continuar.
  4. Acesse o curso “XXXII Olimpíada de Matemática do Estado de Goiás – OMEG 2023”

Ao conseguir o acesso a plataforma, ambiente-se com o Moodle Ipê e caso queira treinar, preparamos um simulado para que você se prepare para o momento da prova.

Caso você tenha problemas no acesso a Plataforma Moodle Ipê, não se preocupe!

Estaremos à disposição para ajudá-los a solucionar os seus problemas!

Se você seguiu todos os passos acima e não conseguiu o acesso, daremos todo o suporte e apoio necessários. Para isso, entre em contato conosco através do email omeg.ime@ufg.br e relate os seus problemas. Com isso, poderemos conferir e verificar o seu cadastro. Caso haja alguma irregularidade entraremos em contato para oferecer a ajuda necessária.