Informações da Segunda Fase

Confira as informações para a realização da segunda fase que ocorrerá de forma remota.

A Comissão Organizadora da OMEG informa que, em razão do aumento de casos de contaminação do Coronavírus e do posicionamento da UFG com respeito ao desenvolvimento de atividades presenciais, a segunda fase da OMEG ocorrerá de forma remota.

A segunda fase será realizada no dia 29/01/2022, das 14:00 às 18:00 horas, conforme o regulamento, através da plataforma Moodle. Os alunos serão separados em salas virtuais do Google Meet e no dia da prova cada aluno deverá acessar a sala correspondente ao seu nome e deverá permanecer com a câmera ligada durante todo o período da prova. As salas virtuais serão divulgadas posteriormente. Salientamos que os equipamentos necessários para a realização da prova são de responsabilidade do aluno.

Caso o aluno possua alguma necessidade especial para a realização da prova, pedimos para que entre em contato através do email informado no regulamento até o dia 27/01/2022. No dia da realização da segunda fase, também ocorrerá a aplicação da prova da Olimpíada de Física, caso o aluno deseje realizar as duas provas, a comissão também considerará essa situação como uma necessidade especial do aluno.